terça-feira, 14 de agosto de 2012

E a dieta?

A serra gaúcha é para os fortes! Se você está sofrendo de uma gordurinha
maldosa que não te deixa em paz, não vá para lá. 
Sério, muito sério!
Eu já pensei em fazer um blog daqueles bem descolados, alternativos... 
de gente badalada que cada noite conhece um drink diferente, "só que não". 
Em meio ao meu post, ao som de "Total Eclipse of the Heart", depois 
de um bom tempo sem escrever... não consigo entender como elas conseguem.

Enfim, não tenho o propósito de deixar ninguém mais culto com o que escrevo,
uma porque não tenho ideia de como fazer isso. Caso contrário dominaria o mundo!
Quero mesmo é falar da minha dieta que foi parar não sei onde, depois de ir para
Canela (RS) e conhecer um tal "Aroma Literário" - ponto, respira - PORQUE
AS PESSOAS FAZEM ISSO COM A GENTE?
Você chega e: "pede um cafézinho (só para começar) e um lanchinho para acompanhar" ? 
MENTIRA!!! 
Na verdade, você chega e pede um Mocho (vide cardápio: CAFÉ COM MUITO CHOCOLATE) e
um CupCake de chocolate recheado com Marshmellow! É isso que a sua mente gordinha faz.


Brincadeiras a parte, eu (querendo ser a descolada do blog) queria deixar como dica, esse maravilhoso e (super manteiga) agradável café. Vale muito a pena!
Beijos amanteigados!
E hoje tem Cirque du Soleil - Varekai.. depois conto tudinho como foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário