segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Circo!

Na última postagem, comentei que iria no Cirque du Soleil - YES -, fui averiguar o tal do "Varekai", e claro, nem preciso dizer o quanto é maravilhoso.
Eu nunca tinha assistido nenhuma apresentação ao vivo e a cores, e por mais que a gente veja e escute na TV, não tem, em hipótese alguma saber como é. Me senti uma criancinha, ou melhor... uma adulta completamente deslumbrada!!
Eu e o meu lindo, querido e amado namorado, nos emocionamos de um jeito que nem esperávamos, mas tenho certeza que essa emoção não ficou restrita ali, no nosso cantinho do setor 3 da platéia, dava para ver que além de toda a platéia, os artistas estavam muito emocionados. Acredito que para nós, assistir um espetáculo tão grandioso, com gente competente, é de fazer o coração bater mais forte. Agora, fazer parte disso tudo, estar se apresentando para tanta gente, vários dias, em toda parte do mundo... 
...Uhh! É de arrepiar!





Quando chegamos na tenda do circo, meus olhos já estavam brilhando... eu que sempre fui apaixonada por essa arte circense (e já falei disso aqui, um tempo atrás), estava ansiosa demais
para o que estava por vim. Fiquei feliz demais, em ver o bom atendimento e a organização
de toda a equipe deles... tanto nas banquinhas de guloseimas, quanto o pessoal que nos recebia
na entrada da tenda (nos levando, um por um, em seus devidos lugares). 
O nosso lugarzinho, em um dos setores mais baratos porque pagar R$ 500,00 para um espetáculo é demais pro meu bolso, não deixou a desejar para nenhum outro... assistimos a apresentação perfeitamente, com todos os detalhes possíveis... interagimos com o pessoal que andava pela platéia como qualquer outro setor, porque tudo foi planejado para que TODOS, TODOS fizessem parte do espetáculo, sem desvalorizar ninguém! 
Se tenho alguma reclamação? Sim! O cachorro-quente é fraquinho demais... porém, a pipoquinha, que você já compra com um super copo de recordação, é boa demais! 

Antes de assistir ao espetáculo, por maior que fosse a vontade, sempre achei muito caro, mas levando em consideração que é uma experiência inesquecível, eles tem sim, preços bem acessíveis. Principalmente se você for estudante, deve ir com toda certeza!
Claro, não é permitido tirar foto, nem filmar o espetáculo... porque é claro, eles vendem o dvd na saída para você. Mas como sempre tem alma caridosa nesse mundo... Varekai (não assisti inteiro, e pelo jeito, são cenas do próprio dvd do espetáculo).

E aqui duas fotinhas das crianças felizes da vida (depois do espetáculo):



Beijinhos amanteigados! 

4 comentários:

  1. A arte não tem preço, no fim qualquer espetáculo de boa qualidade sai barato.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que coisa mais linda esse circo! A energia desse lugar deve ser maravilhosa! Morro de vontade de ir... e irei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Demais Lê. Imagino a maravilha de espetáculo.

    ResponderExcluir