sábado, 28 de novembro de 2009

E agora? Preciso de um nome!

Vou criar um blog!
Mas são 3 horas da manhã, de um domingo.
Os pensamentos já se confundem, não, melhor deixar 'pra lá', afinal, o sono está batendo.
Ora, não vou dormir agora, pelo menos não enquanto não terminar essa música! (Estava tocando "Don't let me down", dos Beatles - uma das minhas favoritas).
Ok! Resolvi esperar... enquanto isso, volto ao blog.
E agora? Preciso de um nome!!


Que tal "Heureux"?
Ãhn??!
"Heureux", lembra? da música da Edith?
Ah, "Heureux".
O blog não aceita. "Indisponível".
Bem, não queria mesmo. Afinal, não é exatamente algo que represente totalmente a minha vida. Nem a vida de ninguém. Imagine, "Felicidade", um blog chamado felicidade? Seria falso demais.


Tento outro: "Coisas da Leti". Este é aceito, mas não é aceitável, concordo.
Tão cafona e tão fraco de vocabulário. 'Coisas'.


Pensa, pensa, pensa...
... Manteiga e Rapadura?


kkkkkkkkkkkkkk
MANTEIGA E RAPADURA?
E 'coisas' era cafona? SEI!


Testei o nome, com a esperança de que o blog não iria aceitar, mas com a certeza de que iria, afinal, quem diabos colocaria um nome em um blog de "MANTEIGA E RAPADURA"?
De fato, ninguém. Foi aceito!


São 3 horas e poucas, já.


Mas vou me explicar: Queria um blog assim, no qual tivesse um conteúdo amplo, com tudo que eu gosto.
Mas também um blog que eu conseguisse mostrar a minha insuportável intolerância por certas 'coisas' .


O que eu consigo aceitar e deixar que derreta o meu coração, como uma manteiga. E o que eu detesto, o que faz minhas palavras e meus sentimentos ficarem duros, feito pedra, feito rapadura.


3:30 - Boa noite!

2 comentários:

  1. Ahá!

    Agora eu acho que vinga, uma vez que um blog com um nome desse não tem como ficar parado, além de você sempre ter algo pra comentar, sobre qualquer assunto, que eu tenho certeza que serão sempre interessantes.

    Enfim, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda! Muitas palavras para você...

    ResponderExcluir