domingo, 29 de novembro de 2009

Sábado Manteiga, domingo Rapadura

Desse momento em diante, começo a avaliar a minha vida por estes dois extremos: ou é 'manteiga' , ou é 'rapadura'.
Por exemplo, pensar ou querer fazer algo, e apenas deixar para lá, esperando que alguma fada madrinha coloque em suas mãos, é rapadura, ao meu ver. Cai em meu conceito.
Manteiga não! Manteiga, para mim, é botar a bagaça para funcionar. Ir fundo ao encontro de nossos sonhos, avançar diante de cada desafio.
Confuso, talvez. Com o tempo a gente entende, eu entendo... pelo menos tento entender.


Sábado Manteiga, é rever amigos, sair da rotina e pensar positivamente. Deixar "picuínhas" de lado, botar a preguiça na estante e curtir a vida.
Meu sábado foi assim. Não o mais incrível de todos, mas foi, digamos, bom para repensar na vida.
FESTA! Foi lá que eu "repensei".
E pensei assim: Se algo acontece, é porque merecemos. Não deve ser destino, castigo ou benção divina.. ou o que quer que seja. Fizemos isso acontecer.
Melhor parar de reclamar, então.
Mas a festa? Foi boa!
Bem lembrado: Meus parabéns para o meu amigo manteiga Luiz!
Parabéns pela alegria de viver, e parabéns pelo aniversário.


Já o domingo, sim, domingo sempre é rapadura. Por mais que você tente melhorar, sempre vai ser rapadura. É fato!
Tirando alguns acontecimentos, como: FLAMENGO NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO, visita ilustre de uma pessoa queridíssima, no domingo, sempre teremos que dormir cedo para a segunda-feira que vem pela frente.







 
Uma segunda-feira manteiga para vocês. ;*

Um comentário:

  1. Uh, graças a Deus Flamengo ganhou aquele jogo, e mais graças a Deus ainda que não foi de goleada!

    ResponderExcluir