sábado, 9 de janeiro de 2010

"Aquilo"

Beleza, aí que um certo dia, você tá lá, completamente cansado, mas percebe algo que te deixa animado.Você não se importa com o que pode acontecer, se vale a pena ou não, mas 'aquilo' te deixa em completo 'ecstasy'.
No dia seguinte, você esquece, finge que não é com você, pois acredita que aquela felicidade é passageira, foi só o momento.. etc e tal.
Já seguro de que 'aquilo' não vai voltar a acontecer, eis que surge de novo, e muda completamente a sua vida. Você não tem para onde correr, nem como se esconder. 'Aquilo' te persegue, te observa, lhe busca por todos os lados. Você se rende. Se entrega, de fato, à felicidade.
Mas, como uma prova de que se entregar é sinal de fraqueza, e felicidade as vezes não é verdadeira, a situação se inverte. Agora, é você quem persegue, atormenta, segue em frente arrasando com tudo.
E a felicidade, que era felicidade, vira tristeza.
"Aquilo" pode ter tantos sinônimos: amores, amigos, família, vícios... mas, é bom que tenha só um 'aquilo' para cada pessoa, já que fugir, como eu disse, é perca de tempo.
O 'aquilo' que me perseguia, tem nome, idade e personalidade. Só não tem coragem.
Não tem a maturidade que eu tanto acreditei. É fraco, mentiroso e egoísta.
Por mais, eu ainda continuo aqui. Agora, sem acreditar, sem me movimentar, sem saber o que fazer. Mas a felicidade ainda existe, confusa, perdida em algum lugar, mas está aqui. .. e 'aquilo' também.



Um ótimo sábado manteiga para vocês.
:*

4 comentários:

  1. Às vezes a felicidade nem sempre é verdeira e nem sempre é a coisa certa, entretanto eu procuro pensar que certo e errado são conceitos que mudam a partir do ponto de vista e digo mais, um dia se vai a tristeza verdadeira e vc só vai lembrar da felicidade incrível que vc sentiu um dia.

    ResponderExcluir
  2. Se for para olhar pra trás, que seja pra rir do que aconteceu.
    As vezes nem era aquilo tudo...e aquilo que a gente realmente quer tá só esperando o momento exato para disparar nosso coração.

    Amei o layout do blog, amei o texto de hoje. E, por favor, não esqueça que você tem para onde fugir e o lugar é bem aqui. :*

    ResponderExcluir
  3. eu vi um pato !



    pow, beelo post !
    ela tem o Dom pra escrever (H)

    ResponderExcluir