domingo, 24 de janeiro de 2010

Et circense

Quem não gosta de circo?

 
 

Eu, desde pequenina sempre fui apaixonada. 
Aquele clima, as cores, aquela emoção e magia que só o circo proporciona. Até aquela vida meio sem preocupações dos circenses me encantava.
Mas de certas coisas eu não gostava, como bichos em circo, sempre morria de dó daqueles animais engaiolados. Já outras coisas, parei de gostar agora: PALHAÇOS! Ando morrendo de medo deles, depois de grandinha.
E as músicas?? Gosto mais daquelas que parecem de circo francês, da década de 40. 
Os atores viajavam pelo mundo afora, de carroça ou qualquer outro meio de transporte, paravam no meio da rua, se apresentavam e partiam.


Enfim, circo, para mim, sempre foi incrível. 
Mas eu só lembrei de circo, porque ví algo novo e fofíssimo:


 
(esse é lindíssimo, mas me lembra palhaços. ¬ )

  

SIIIIM! Essa é a nova coleção da Melissa - Melissa et circense. 
Como é que eles me lançam uma coisa destas? *morri-duas-vezes*
Achei assim, bem digno. Principalmente o último.
Gostei de todos mesmo que ví, por enquanto, aqui.


E eu já nem gosto de sapatos mesmo...
..logo depois, encontrei um aqui, que não tem nada a ver com Melissa, mas acho mais digno ainda, deixá-lo aqui:
 
*morri-várias-vezes-com-esse*


Boa segunda-feira, para todos.
:*

2 comentários:

  1. Adoro circo,e ao contrário de você, amo palhaços. Mas em relação a coleção da Melissa não me deixou empolgada amiga.
    Acho que ela não inovou muito. Ficou tudo muito parecido.. 'so last week', saca?

    O novo template tá lindo e adoro passar por aqui, viu! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu não gosto de circo. Ok, os sapatos da Melissa são bonitos, mas sei lá, acho que não usaria, não gosto de pompom (segunda figura). Ok, o ultimo sapato deixa qualquer alma elegante.

    ResponderExcluir