domingo, 20 de junho de 2010

Aceitação

Quero mais é acreditar na vida. 
Quero dormir, sonhar, acordar e viver para sonhar de novo. Quantas vezes for possível, até o fim de minha vida. E espero que esta dure bastante, até eu me cansar, me esgotar, pedir para sentar e tomar um gole d'água, até eu perder o fôlego.
Quero correr, pular, nadar, dançar, amar, chorar, sorrir e cantar. Sentir as gotas de suor caindo pelo corpo, poder tomar um banho gelado e me refrescar.
Ser mais feliz que o vento, que pode percorrer o mundo no invisível e ainda assobiar; ou ser como a água, que apesar de transparente, está no mundo despejando em ondas suas lamúrias e mesmo assim consegue agradar, se mostrar.
Quero me empanturrar no Natal e começar o ano novo fazendo regime, mas sem me preocupar. Quero me aceitar, me maquiar, me arrumar, me produzir e indagar: "Epelho, espelho meu: existe alguém mais bela do que eu?", ou antes de sair para trabalhar, pensar em como meu cabelo pode ser rebelde desse jeito.
Vou tentar escrever, tentar crescer, tentar me superar e me surpreender. Tentar casar, tentar me desquitar..
Vou escolher mais uma vez por amar, e derramar lágrimas de felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário