domingo, 13 de junho de 2010

Filmes - Jogo de Amor em Las Vegas

Ontem, zapeando pela TV, encontrei o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" quase por começar. Eu tive que parar para assistir. 
Apesar de já ter assistido no cinema, etc e tal.. esse filme é sensacional. - Para quem ainda não assistiu, fica a dica.

Filme de Tom Vaughan, de 2008, que traz o engraçadíssimo Ashton Kutcher como Jack Fuller, um cara a toa com a vida, que trabalha na empresa do pai, e é demitido por este. 
E a alegre-e-saltitante Cameron Diaz como a alegre-porém-um-pouco-menos-saltitante Joy McNally, que leva um fora do namorado em plena festa de aniversário surpresa.
Estes dois acabam se encontrando em Las Vegas (onde decidem chorar as pitangas!), e lá eles aprontam todas e acabam se casando e ganhando um prêmio de US$ 3 milhões. Mas para ficar com o dinheiro, precisam demonstrar que o casamento segue firme e forte.
É tudo cativante.. mas o meu lado 'mulherzinha' me fez guardar algo em especial desse filme: 
O vestido dourado de Cameron Diaz!!!!!

Além da trilha sonora...
.. e por aí vai. *-*

4 comentários:

  1. Já assisti também e é muiiiito bom.

    Mas se for pra assistir mais uma vez, tem que ser acompanhado de você, ai sim o filme tem grandes chances de ficar melhor ainda no meu conceito.

    ResponderExcluir
  2. É companheiro Anônimo, pena que ela já assistiu comigo... aliás vamos assistir denovo... Olha ótimo filme mesmo, não tem noção de como subiu em meu conceito...





    Robin tem muito ciúmes...

    ResponderExcluir