domingo, 20 de junho de 2010

Copa do Mundo de Futebol Americano...

..é isso o que a Seleção da Costa do Marfim está jogando.
O último comentário que ouvi foi: "Eles devem treinar contra elefantes, assim, não medem a força para jogar".
Estou decepcionada com vocês. Principalmente você aí, Sr. Drogba!

Com todo o respeito, mas porque não vão pisar na Sra. sua própria perna? (pra não dizer outra coisa).

Kaká, eu confio em você. Sei que não deu cotovelada naquele cara. beijomeliga

*O único preconceito contido neste post, é preconceito contra violência em campo. E tenho dito.

2 comentários:

  1. Eu ja havia dito: "OS NEGÃO É ZICA"

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi tudo uma estratégia para o Kaká sair do campo e a torcida feminina começar a prestar mais atenção no jogo. :)

    ResponderExcluir