sábado, 7 de maio de 2011

The Archies

Sabe quando bate aquela saudade, DAQUELA música?
Hoje eu fiquei o dia todo com "Sugar, Sugar" chicletando no meu cérebro, até que cheguei em casa e pude ouvir ela. Até agora, eu só conhecia essa música da banda "The Archies", então resolvi procurar algo mais sobre eles.. e achei algo realmente inusitado. Não sei se estou por fora, mas, como assim a banda é um desenho? Tipo Gorilazz?

 
Essa vocês sabiam? :]
Enfim, a banda faz parte de uma série de desenho animado chamada "The Archie Show", que foi exibida entre 1968 e 1969, baseado em uma revista de história em quadrinhos.
Apesar de "Sugar, Sugar" ser a mais famosinha deles, eu dei um crédito para as outras músicas, afinal, esse ritmo é muuuito manteiguinha!


Sem contar que, escuta bem.. não é parecidíssimo com Beach Boys? (A propósito, essa música também foi gravada pelos Beatles).

Beijinhos, até logo. 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário