domingo, 1 de maio de 2011

Matando a Saudade

Desde os primórdios de 2011, não venho dar o ar da graça neste blog.
Pois bem, hoje bateu saudade. E apesar de parecer desleixo ( eu sei, é um pouco), acho que a gente só tem que falar, quando realmente tem o que falar! Ultimamente estive ocupada demais, cansada demais, encanada demais e revoltada demais. Hoje, tudo passou. Então eu fiz questão de vir aqui e dizer isso.


Hoje, (na verdade ontem), consegui ter tempo e distrair a cabeça. Ainda estou me recuperando da monotonia da vida e preparando algo bom para fazer. Inclusive, até me deixei levar pela simplicidade e alegria do artesanato.. mas isso em breve mostrarei aqui.

Enfim, como o momento é de saudade, eu fiquei com saudade de uma musiquinha hoje, que não é algo tão surpreendente assim.. mas me faz lembrar de uma vida boa que eu levava, tempos sem preocupações.. etc.







Porque a estética desse clipe é uma graça coisadelouco!
Beijos, e volto logo mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário