sábado, 21 de maio de 2011

E a tal da calça vermelha?

Sério mesmo que tá todo mundo falando da moda calça vermelha! Eu nem me preocupei em saber dela, mas foi inevitável, quando ví, já tava lá.. em todos os trocentos blogs da minha lista de favoritos.
Hoje, sem querer, vejo a bendita  de novo, mas dessa vez na revista ELLE (edição de maio). Não contente, comecei a procurar mais e mais por ela. A Oficina da Moda disse que 'ainda' era só um alvoroço da blogosfera.. até que Gloria Kalil colocou um ponto final no meu dilema: Calça vermelha é item ELEMENTAR deste inverno.



Mas, ainda me restam dúvidas, essa peça ficaria bem com o que? Como não ultrapassar os limites? Até que ponto vou parecer um membro RESTART com esse modelito???? =O 


Calma, calma!! Acho sim que é um item digno, mas de um closet cheio de estilo e poder. Não sei se no meu haveria espaço.
Para quem gosta de aderir as grandes novidades, algumas marcas dão a dica de como usar:


(acho que essa é a calça mais baapho de todas - Aüslander)

E digo mais, ou melhor, mostro mais:


Kate Moss, não precisa dizer mais nada, né?


"A côr do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão..."


Um comentário:

  1. Elementar meu caro Watson.

    O bom é que se o módis falhar, a calça migueza fácil! [ieca]

    AHUAHUAHUhuahua

    ResponderExcluir