domingo, 8 de maio de 2011

Sua mãe!

Eu nunca gostei daquele comercial da Coca-Cola, em que o menino comparava a mãe com 'essa coca-cola toda'.. sei lá, acho que o líquido preto do mal me incomoda, não gostaria de comparar minha mãe a isso.
Mas vá, tudo bem.. a gente entende o lado sentimental da coisa, é só um preconceito meu. E blá blá blá.

Aí que, agora, nesse dia das mães, a Coca-Cola resolve renovar a idéia, e coloca o Wagner Moura lá, cantando junto com "Sua Mãe" (rsrs). Poxa, aí é sacanagem, né?
Ficou cafona? Ficou! Repetitivo? Claro! MAS, o Wagner Moura, para mim, é como um Johnny Depp brasileiro.
Não estou dizendo que gostei do vídeo só pelo fato de ele estar no vídeo. É que a atuação dele, a presença dele, deixa a coisa toda mais cult, mais 'di catiguria'.


Mas ainda quero deixar bem claro, que a mensagem não me convence!
Wagner, seu manteiga! ;*
Fã, eu? magina!

2 comentários:

  1. Lê, essa comparação da Coca-Cola realmente é de ofender as mães.... E o Wagner Moura está se vendendo cada vez mais. Tudo bem, o Johnny Depp também fez isso.

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos aqueles, de "Sexo Frágil", e "Edward, mãos de tesoura".

    ResponderExcluir