sexta-feira, 27 de maio de 2011

É de menininha!

Boa noite, minhas manteigas queridas! Hoje eu vim aqui com total intenção de falar sobre Oxford. Dá para dizer o quanto esse sapatinho está entrando na nossa vida? Cada dia mais!
Claro, todo mundo já sabe que esse modelo é mais masculino que feminino.. que ele sempre esteve ali, paradinho, no armário deles, mas está invadindo o armário delas, com força total. E vem cá, meninas, fala aí se eles não são uns mimos?



Já vi muita menina com receio de colocar um nos pés, pois tem medo de ficar menininho demais, mas o importante é saber compensar com roupinhas e acessórios mais que femininos (que a gente ama, né?). Além de lindos, eles são ótima companhia para o inverno, e anda de mãos dadas com o conforto. Sabe aquele tênis macio que a gente adora, aquela sapatilha super fofa que a gente não tira do pé nunca? Pois é, o Oxford é tudo isso junto, um ótimo substituto para eles.

Eu sou muito suspeita também, pois amo o meu de paixão.. e me sinto uma Becky Bloom com ele (As pessoas vão me conhecer como a garota do Oxford azul.. rs).
O Oxford fica lindo com curtinhos, longuinhos, barrinha dobrada..



Tem baixinho..

De saltinho..


...faça essa sua imaginação linda e cheia de glamour ir além, minha filha!

Beijinhos! ;*

2 comentários:

  1. aaai eu amoooooooo demais oxford, num tem coisa mais confortavel no MUNDO ;) uso demaais . pra tudo, trabalhaa, sai, ir na facull !

    lindo lindo léeeeti .

    bejinho :*

    ResponderExcluir